Plano completo sobre como sair do absoluto zero ao primeiro emprego na programação

Tenha acesso ao PLANO do que você precisa fazer para sair de um emprego onde você não é valorizado e se tornar programador bem remunerado, em 2024.

Eu como é sufocante continuar em um emprego onde você não é valorizado.

Você gosta do seu trabalho, dedica tempo e suor nele, faz com amor a sua profissão, para no fim do mês receber sempre a mesma coisa.

Você espera que algum dia você seja promovido, para aí sim conseguir ser bem remunerado, sair do aluguel, comprar a sua casa, viajar, quitar as dívidas etc.

Mas você sabe que esse dia nunca chega.

E eu sei bem como é dar o seu máximo e não ser valorizado, porque quando eu era eletricista no Metrô de SP, a sensação era exatamente essa.

Porém essa sensação só sumiu quando eu fui apresentado a programação, onde eu descobri de verdade o que é ser bem valorizado e bem remunerado.

E você terá acesso ao caminho para começar nessa mesma profissão que mudou a minha vida e possibilitou a minha transição de carreira, sem precisar de faculdade.

Eu quero entregar o caminho que você precisa seguir para conseguir se tornar programador em 2024.

Já sou programador há mais de 6 anos e tomei +de 13 NÃOs antes de conseguir a minha primeira oportunidade na área.

E eu fico triste quando eu olho pro mercado de programação e vejo as pessoas trabalhando de casa falando que “está difícil”, “está saturado”, “é cansativo”.

Quando na verdade o que cansa mesmo é você ter que acordar antes do sol nascer, pegar 2 a 3 ônibus para chegar no seu serviço às 8h.

E nessa aula eu vou compartilhar a minha experiência nesses anos como programador e tudo que eu já passei para que você não cometa os mesmos erros que eu e faça a sua transição de carreira.

Se você está disposto a realizar a sua transição de carreira em 2024 e ir para uma profissão onde você tem liberdade e consegue ajudar a sua família, eu tenho uma Missão com você.

Se vive em um looping onde recebe o salário, paga as contas, vive o mês com o cartão de crédito e no mês seguinte o mesmo acontece, isso não é viver.

Você merece uma vida digna, sem ter que ficar nesse looping todos os meses, se preocupando se pode ou não levar um item a mais no mercado.

Essa mudança que você busca na sua vida tem um nome e ela se chama programação.

A minha Missão com você nessa aula é fazer você se tornar um programador em 2024.

E como eu vou ajudar você a tornar realidade sua transição de carreira?

Será em uma ÚNICA aula inédita no Zoom, onde você vai estar frente a frente comigo para receber o caminho da sua nova profissão, onde eu vou te mostrar as oportunidades nesse mercado e como começar nele o mais rápido o possível.

Sala secreta no ZOOM

Vagas são LIMITADAS A 250 PESSOAS, pois só quero pessoas que estão 100% dispostas a fazerem a sua transição de carreira em 2024.

Qual o investimento para participar?

Ingresso Missão Você Programador

De: R$997,00

Por apenas:

R$ 29,90

Quem vai guiar você nessa Missão?

Me chamo Rodolfo Mori, sou ex-eletricista do Metrô de São Paulo e fiz a minha transição de carreira graças a programação.

Comecei no mercado aos “trancos e barrancos”, estudando no meu tempo livre que tinha nos feriados e fins de semana para me tornar programador.

Tomei 13 NÃOs antes de aparecer meu primeiro SIM, mas ele veio – mesmo sem ter faculdade!

Meu primeiro emprego foi como programador no Santander, mas também já trabalhei em empresas como BTG Pactual, PI Investimentos e Toro Investimentos.

Hoje o meu propósito é ajudar o máximo de pessoas a transformarem suas vidas por meio da programação, assim como eu transformei a minha, com você podendo trabalhar de onde quiser, somente com o seu computador.

Mas diferente do que eu passei, quero entregar o caminho das pedras para que você consiga entrar nessa área 10x mais rápido que eu, cometendo ZERO erros.

E na Missão VOCÊ Programador em 2024, você terá acesso a tudo o que precisa fazer para sair de um emprego onde você não é valorizado e recebe mal, para começar a trabalhar em uma das profissões mais bem remuneradas do mercado.